SERVIÇOS

DESIGN

Criação de Logotipos “logomarcas”

Popularmente conhecido como “logomarca” um logotipo bem concebido representa a imagem de uma empresa de qualquer tamanho de maneira legível, diferenciada e profissional o que a posiciona no caminho do sucesso. O logotipo ajuda a melhorar a percepção de uma empresa e a diferenciá-la de seus concorrentes. A preocupação com a criação de uma boa identidade visual para sua empresa mostra que a empresa tem respeito pelo consumidor e facilita a compreensão sobre as vantagens e benefícios oferecidos, além de passar credibilidade e confiança na mente dos consumidores, criando sua fidelidade. O logotipo é o ponto de entrada da sua empresa e mostrará quem ela é.

Por que investir identidade visual?

Os melhores logotipo incorporam e impulsionam a marca de uma empresa pelo apoio que oferecem às percepções almejadas. A identidade é expressa por si mesma em cada ponto de contato da marca e se torna uma intrínseca para a cultura de uma empresa – uma lembrança constante de seus valores fundamentais e de sua tradição. O seu reconhecimento alimenta conforto e fidelidade, bem como estabelece o palco para uma venda. Uma identidade cintilante, demonstra, mais do que declara, um ponto de vista único, desde o logotipo, uma inteface de um website, passando pelo design de um produto, até a experiência de venda em uma loja.

 

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DESENVOLVIMENTO WEB

LOJAS VIRTUAIS

O que é um E-commerce

O Comércio Eletrônico é o processo de compra e venda de bens e serviços utilizando a Internet. Atualmente existe o “Business-to-Business” (B2B) transações eletrônicas entre parceiros de negócio e existe o “Business-to-Consumer” (B2C) – que consiste na venda direta ao consumidor final.

Porque vender ou comprar por meio de e-commerce?

Por não ter fronteiras territoriais a internet permite qualquer usuário tenha acesso a sites localizados em qualquer outra parte do mundo sem sair de sua casa. Quando esses sites oferecem produtos e serviços a preços acessíveis então, a Internet passa a ser um poderoso instrumento de compras. Além de saber que existe uma infinidade de produtos disponíveis com os quais aquele nosso usuário do interior antes só poderia sonhar, ele passa a tê-los ao alcance das mãos.

Em resumo o comércio eletrônico ou e-commerce apresenta duas grandes vantagens:

– A possibilidade de acesso a produtos antes difíceis de serem encontrados;

– A comodidade de adquiri-los sem sair de casa.

Outra grande vantagem é por parte das lojas virtuais pois elas não necessitam de espaço físico e funcionários, diminuindo custos. Além disso, estão abertas 24 horas por dia e oferecem serviços personalizados de acordo com o perfil do consumidor.

SISTEMAS ONLINE

Vantagens dos sistemas online
• Permitir o acesso 24 horas de qualquer computador conectado à internet.
• Não requer instalação local, em cada computador da empresa.
• Permite manutenção e atualizações de versão mais recentes e eficientes.
• Permite o menor necessidade de processamento nos computadores que acessam o sistema.
• Baixo custo em relação a sistemas que tem que ser instalado em cada computador.
Com o avanço da banda larga as velocidades de conexão atualmente disponíveis, os sistemas online tem provado ser a evolução natural dos sistemas geralmente utilizados pelas instituições, por serem mais rápidos, baratos e seguros.
Baixo custo
• É mais barato porque o custo de desenvolvimento e o tempo gasto são bem menores.
• O Sistema é planejado de acordo com as necessidades do cliente. Dispensa estrutura física dentro da empresa devido a estar armazenado em empresas de hospedagem, contando com servidores e estrutura de última geração;
• Não tem o custo por licença, o sistema pode ser acessado de vários computadores ao mesmo tempo;
• O custo de hospedagem de um sistema online inicia-se em R$ 30,00. Já o sistema offline pode ter um custo na casa dos milhares de reais por mês.
Totalmente seguro
• É mais seguro que as aplicações normais, pois a aplicação e banco de dados ficam hospedados em um local especializado com segurança total (física e lógica).
• O sistema usa o certificado de segurança SSL de 128 bits (aquele cadeado que aparece em sites de compras).

MARKETING ONLINE

As vantagens do Marketing Digital

Não é à toa que o marketing digital está crescendo vertiginosamente. Além do fato de que o número de pessoas conectadas à Internet cresce aceleradamente – e que todo mundo está cada vez mais inserido no meio online – temos também todas as vantagens que o próprio meio digital oferece, como:

Alcance Global

Se você já estudou marketing sabe que um dos famosos 4 Ps do Marketing é “Praça”, ou seja, o lugar ou região em que você irá executar suas ações. Se você está fazendo uma campanha que envolve, por exemplo, outdoors ou flyers, a limitação geográfica impacta diretamente no custo e tamanho da ação, afinal, são peças que estão no mundo “real”.
Já no mundo virtual qualquer empresa pode ter alcance global, já que não existem distâncias a serem percorridas e nem limites geográficos.

Interatividade

Uma das grandes vantagens do marketing na Internet é que ele deixa de ser uma via de mão única. Com a comunicação deixando de ser unilateral várias possibilidades se abrem e agora as empresas podem criar interações mais ricas e aprofundadas com seu público.
A grande vantagem disso é que, além de você conseguir chamar mais a atenção do público, toda vez que ele interage com uma ação de marketing ele também está gerando informações (comportamentais e demográficas) que podem ajudar a empresa a entender melhor seu público-alvo e criar ações cada vez mais eficientes.

Métricas

Esse é de longe uma das maiores vantagens de se fazer marketing digital. Na Internet quase tudo é mensurável: quantidade de visitas, performance de campanhas, quantidade de cliques em anúncios, etc.
Essa quantidade de dados gerada é de extrema importância para que os profissionais de marketing possam criar campanhas mais eficientes e tomar ações mais embasadas.
Como diz o ditado: “informação é poder”.

Tempo real

Como na Internet tudo pode ser mensurado em tempo real, os profissionais de marketing podem se adaptar rapidamente de acordo com a performance de uma campanha, evitando assim desperdiçar dinheiro em algo que não está funcionando. Enquanto um anúncio de jornal não pode ser mudado depois de impresso e é complicado medir sua performance, o texto de uma campanha no AdWords pode se ajustar automaticamente centenas de vezes ao dia.

Segmentação

Essa vantagem é diretamente relacionada ao fato de ser possível coletar uma enorme quantidade de dados sobre as pessoas na Internet, o que possibilita que as empresas façam investimentos de marketing extremamente direcionados para seu público-alvo. Esse tipo de segmentação faz com que a eficiência das campanhas aumente consideravelmente.

Fonte: http://marketingdeconteudo.com/

 

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